sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Professor cristão é agredido publicamente

Uma fonte disse que o inspetor da delegacia de polícia também agrediu Philip

John Philip, vice-diretor da Escola Santa Cruz, em Whitefield, foi agredido por mais de 300 pessoas, alegando comportamento impróprio com garotas estudantes.

O incidente ocorreu enquanto Philip voltava da escola para casa. Os agressores alegaram pertencer ao Jaya Karnataka Vedike, chamado pelo canal de mídia local e, diante de uma multidão,  o cristão foi agredido sob acusação de falsificação.

Uma fonte disse que o inspetor da delegacia de polícia de Whitefield também agrediu Philip e não tomou atitude alguma contra ninguém.

Philip disse a um grupo do Conselho Geral dos Cristãos da Índia (AICC, sigla em inglês) que isso foi um plano de ataque primeiramente por que ele é cristão. Além disso, a garota que se queixou de ser irritada por ele é a filha do NG Reddy, um membro local do BJP, um partido político indiano.

Reddy,também iniciou uma escola na mesma área e falhou ao tentar fazer de sua instituição um grande sucesso. Philip disse que isso pode ser a razão do ataque.

O vice-diretor e também professor está se recuperando num hospital em Whitefield, pois sofreu escoriações na face e está com dificuldades para falar e comer.


Fonte CPAD News




Sem comentários:

Enviar um comentário