domingo, 14 de novembro de 2010

MISSÃO – MÃO AMIGA

O Setor 7 da UMADALPE mais uma vez busca fazer a vontade de DEUS buscando ajudar a população do Município de Barreiros - PE que foi atingida por enchentes... Por esta razão amanhã, 15.11.2010, faremos uma viagem missionária para esta Cidade.

Fazer a vontade de DEUS requer renuncias, pois muitos poderiam achar-se no comodismo do descanso e simplesmente buscar o seu bem pessoal e de seus familiares, mas o único mandamento nos foi deixado: AMAR.

Por inúmeras vezes alguém como sem explicação nos beneficia e aí pensamos: Foi DEUS!!! O Grande DEUS se faz presente em nossas vidas e de inúmeras maneiras nos faz perceber sua belíssima presença.

Nós também somos reflexos da presença de DEUS olham para nós e vem DEUS em nossas vidas e assim outras pessoas lembram que DEUS sempre abre um escape!!! Glória a DEUS!!!

Amados necessitamos de vossas orações para que nossa ida aquela cidade seja um Marco na vida daquela População e Todos Juntos possamos render Graças a DEUS e tudo aconteça para a Glória de DEUS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário