domingo, 14 de novembro de 2010

Hoje, PARA GLÓRIA DE DEUS será o encerramento do aniversário da Mocidade em Torres Galvão I

A UMADALPE Local rende Graças a DEUS por mais um ano de fidelidade para conosco, nos concedendo sua misericórdia, seu amor, sua presença, nos sustentando, nos ensinando a sempre buscar a fazer a sua vontade:” Fazer a vontade DEUS, na vontade de DEUS”

Reconhecendo que a Glória pertence unicamente a DEUS. Servir a DEUS sem medidas no sentido de que temos conhecimento de que por mais que façamos ainda é pouco ante a todo AMOR do Altíssimo DEUS para com cada um de nós com toda a especialidade que individualmente necessitamos.

DEUS nos conhece sem que seja possível comparar alguém que nos conheça melhor que DEUS. Mas, mesmo conhecedores de quão diferentes somos estamos caminhando juntos vencendo barreiras, dificuldades, limitações; unicamente PARA A GLÓRIA DE DEUS!!!!

DEUS possui uma fórmula única de trabalhar com cada um de nós. Sabe quando necessitamos de força, de coragem, de cajado, de alimento espiritual e até mesmo material, de sabedoria, de aprender a renunciar, a perdoar, a amar, de sermos ousados.

Amados irmãos necessitamos de vossas orações para que vigilantes possamos JUNTOS fazermos TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS!!! Amém!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário