quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Para Salvar uma Vida



Este é o título do mais novo filme que está sendo lançado no Brasil pela BV FILMS.

Sinopse:

Jake Talor é um jovem que tinha tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete e uma namorada, que era a garota mais desejada do colégio. O que poderia ser melhor? Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada. Não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior?

Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou pois Roger não era tão despojado quanto Jake. Roger não mais se adequava ao estilo de vida de Jake ou de qualquer outro grupo de pessoas. Para ele isto foi o fim do mundo e, escondida em sua mochila, estava uma arma que ele levou para a escola. Magoado com sua situação, Roger tomou uma trágica decisão – tirar a sua própria vida.

Jake, desesperado, não consegue impedir Roger e isto o faz sentir-se culpado e abalado em seu “mundo perfeito”. Algo então faz com que Jake veja a realidade de outra forma e o faz questionar o seu modo de viver. Jake não parava de se perguntar: Será que eu poderia ter salvo Roger? Buscando uma resposta para esta pergunta, Jake se depara com outro jovem desamparado e sozinho em seu caminho. Jake então se aproxima deste jovem, mas teme que isto possa lhe custar seus amigos, sua namorada, seus sonhos e sua reputação. Jake chega à conclusão de que vale à pena pagar este preço para ter a resposta mais importante: o que eu realmente quero da minha vida?

Comentários:

Nas exibições de pré-lançamento realizadas pela BV FILMS o que mais impressionou foi o fato de muitas pessoas se identificarem com personagens do filme e darem testemunhos que viviam em situações de risco, alguns sofreram com Bullying e até mesmo já pensaram em suicídio. Nos depoimentos, alguns jovens e adultos expuseram suas maiores feridas e, neste grande evento, um impressionante e esplendoroso fato acontecido foi que mais de 50 pessoas, que ali estavam, decidiram aceitar Jesus como único e suficiente salvador.

Imagine o que este filme pode fazer por você e pela sua igreja. Com certeza, existem muitas pessoas que querem apenas ser ouvidas e aceitas. Você pode fazer a diferença neste mundo tão conturbado em que vivemos.

Fonte: http://igrejinha.org.br/blog/?cat=54

Sem comentários:

Enviar um comentário