quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CPAD cria o “Folheto Virtual” para contribuir com a evangelização pela Internet


A internet é um poderoso instrumento de comunicação que consegue alcançar, com força e eficiência, milhares de pessoas ao mesmo tempo e também de forma individual, diminuindo as distâncias geográficas e globalizando o mundo.
Em Marcos capítulo 16 verso 15 nós lemos: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."
A partir dessa visão abrangente, a CPAD disponibiliza mais uma forma de evangelização pela internet onde qualquer cristão pode passar a mensagem das boas novas de Salvação, sem nenhum custo.

Folheto virtual

Cumpra a missão que o Senhor Jesus deixou para os seus discípulos. Evangelize! Aproveite os nossos folhetos virtuais e envie para alguém. São 11 modelos com mensagens diferentes. Escolha aquele que seja mais adequado à ocasião ou à pessoa, preencha o formulário, clique em enviar e pronto, você acaba de abençoar uma vida.

Fortaleça os relacionamentos já existentes e faça contato com aqueles com quem você está querendo iniciar uma relação de amizade e de evangelização.

"Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina." (2 Timóteo 4.2)

Para evangelizar pela internet acesse a página Plano de Salvação no site institucional da CPAD e envie um Folheto Virtual.
É totalmente grátis!

Fonte: http://www.gospelprime.com.br/cpad-cria-o-folheto-virtual-para-contribuir-com-a-evangelizacao-pela-internet/


Sem comentários:

Enviar um comentário